Devolução e Reembolso

DISPONIBILIDADE DE PRODUTO

Os preços dos produtos e a disponibilidade estão sujeitos a alterações a qualquer momento e sem notificação, mas sempre se aplicará o preço exibido no momento da confirmação do seu pedido. As quantidades que podem ser adquiridas por pedido, por meio das formas de pagamento disponíveis, podem ser comprovadas na página do produto.

Ocorrendo a inexistência da quantidade solicitada, havendo a existência de erros de publicação na página ou de erros relacionados ao seu pedido se notificará mediante correio eletrônico e automaticamente o pedido será cancelado.

POLÍTICA DE REEMBOLSO E DEVOLUÇÃO DE PRODUTO

Os créditos ou reembolsos serão feitos no mesmo método do pagamento e conta usados para realizar o pedido. E serão aplicados integralmente somente se houver incapacidade de fornecer ou de enviar os produtos solicitados e impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade.

Na impossibilidade da entrega, o produto retornará para a nossa Central de Distribuição, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

O período de rescisão expirará após sete (7) dias.

Para exercer o direito de rescisão, o consumidor deverá informar da decisão antes do término do período de rescisão.

Entre em contato conosco através do formulário disponível na página, para notificar sua decisão e iniciar o processo de devolução.

Se reembolsará o valor pago pelos produtos e a sua entrega se for exercido o direito de rescisão.

O reembolso será feito no método de pagamento original. Você deverá retornar os produtos relacionados sem atraso indevido e deverá se responsabilizar pelos custos.

Como condição para a devolução, e na medida do permitido por lei, os requisitos a seguir se aplicam.

Todos os produtos devem ser devolvidos sem sinais de mau uso (como desgaste ou danos, e devem estar em condições que nos permitam vendê-los novamente).

Todos os produtos devem ser devolvidos com o lacre intacto.

Todas as devoluções devem ser acompanhadas da nota original ou recibo de presente e embalagem do fabricante.

Sujeita às leis aplicáveis, a não inclusão de tais itens pode impedir ou atrasar a troca ou o reembolso, ou resultar em taxas adicionais.

O MERCADINHO ELETRONICO se reserva o direito de negar as devoluções e trocas que não atendam aos critérios de devolução.

 

Instruções para devolução por desistência da compra

Esse procedimento é somente realizado após contato estabelecido via correio eletrônico, comunicando-nos a decisão.

O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.

Diante do não cumprimento das condições estabelecidas não se admitirá a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

Pague com
  • MercadoPago
  • PagSeguro
  • Pagamento na entrega
Selos
  • Site Seguro

Milson Machado - CPF: 755.284.790-53 © Todos os direitos reservados. 2017